Visões do Arrebatamento, Tribulação, da Cidade Santa, e dos Tronos de DEUS e satanás.

Mauricio
0

Visões do Arrebatamento, Tribulação, da Cidade Santa, e dos Tronos de DEUS e satanás.


Testemunho de uma garota de 8 anos que encontrou Jesus Cristo.
 (Jannet Balderas Canela)



Caros irmãos, que o Senhor abençoe todos vocês nesta hora. Vamos ler a Bíblia em 2 Coríntios 12: 1-4, a Santa Palavra de Deus. No nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

“É necessário gloriar-me, embora não convenha; mas passarei a visões e revelações do Senhor. Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo não sei, se fora do corpo não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até o terceiro céu. Sim, conheço o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei: Deus o sabe), que foi arrebatado ao paraíso, e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir.”

Eu vou relatar a vocês uma experiência que eu tive com o Senhor em 5 de Setembro de 1.999. Nós estávamos na igreja e o poder de Deus estava lá enchendo nossas vidas. Eu caí no chão e senti a presença do Senhor em mim. Eu senti que o Senhor estava tratando comigo, e Ele começou a me mostrar visões.


Numa visão, eu vi duas estradas, uma era muito ampla, com muitas pessoas andando sobre ela, mas elas estavam indo rumo à destruição. A outra estrada era muito estreita, eu vi lá muitas pessoas andando nesta estrada, louvando e dando honra ao Senhor.

Então o Senhor me mostrou uma outra visão onde um anjo estava lutando com um dragão. O dragão lançou fogo e demônios para esta Terra.

 Depois disto eu tive uma outra visão de um relógio muito brilhante. Ele era feito de ouro. O relógio marcava doze horas. Mas eu vi uma mão fazer o relógio voltar para onze horas. O Senhor me disse, “Veja, Minha serva, Eu voltei a hora porque Meu povo não está preparado como Eu quero que eles estejam, Eu estou voltando a hora, porque Meu povo não louva a Mim como Eu quero, é por isto, por causa da Minha grande misericórdia Eu estou dando a última chance, assim que todos estes virem aos Meus pés receberão vida eterna”

Então o Senhor me mostrou uma outra visão, enquanto eu ainda estava deitado no chão. Eu vi um homem montado num cavalo em minha direção. Ele estendeu Sua mão, e chegou perto onde eu estava deitado no chão. Então eu senti o Senhor me tomar em Teus braços. Eu senti que Ele tirou o meu espírito do meu corpo e o pôs em Seus braços.

“Veja Minha serva, Eu te disse que Eu ia te levar comigo, e isto é o que Eu estou fazendo agora, porque o que Eu digo com a minha boca Eu cumpro. O que Eu digo, Eu faço. Por isto que Eu te trouxe aqui Minha serva. Mas primeiro Eu vou te mostrar minhas feridas, então você se dará conta e jamais esquecerá o que Eu fiz por todos vocês."

Nós chegamos ao Trono de Deus e o Senhor me mostrou o lugar onde os pregos foram colocados e onde o Seu lado foi perfurado. Ele também me mostrou como Ele foi chicoteado. Eu vi todas as marcas e arranhões que Ele levou por todos nós. Ele disse, “Veja Minha serva, muitos de vocês não se deram conta de tudo o que Eu fiz por vocês, muitos de vocês esqueceram que Eu morri por vocês na cruz do Calvário, e Eu senti dor Minha serva. Eu senti dor quando Meu povo me negou, como que abrindo esta ferida novamente, e isto Me machuca. É como que eles estivessem Me crucificando novamente na cruz.”

Eu vi como o Senhor estava chorando, porque Ele sente dor quando nós O deixamos.



-PARAÍSO-

Ele disse, “Serva, Eu vou te mostrar muitas coisas, Eu vou te mostrar as ruas de ouro e o mar de cristal, então você deve ir e contar ao meu povo as grandezas que Eu tenho para eles.” 

Nós chegamos logo num lugar com lindas ruas, muito lindas. Eu jamais vi ou toquei coisa parecida na Terra. As ruas estavam brilhando! O Senhor disse, “Minha serva, toque nesta rua de ouro, porque você e meu povo viverão aqui, porque aqui meu povo passeará muito em breve.”

Eu vi o reflexo do Senhor e o meu passeando juntos.

Depois disto nós chegamos no mar de cristal, ele era tão lindo. Enquanto eu estava passeando com o Senhor através do precioso mar Ele me disse, “Minha serva, tudo isto não é Meu, tudo isto é para o Meu povo. Tudo que você pode tocar Eu tenho preparado com muito amor para o Meu povo.”

Então Ele disse,“Serva, venha aqui, porque Eu vou te mostrar outras coisas.”

Nós então chegamos num lugar lindo onde eu podia ver a glória de Deus, e sentir o Seu Poder. Era um grande e lindo lugar. Eu vi muitas mesas, então eu perguntei ao Senhor, “Senhor, para que são todas estas mesas?”

Ele disse, “Serva, lembre-se das Bodas do Cordeiro, lembre-se que sobre estas mesas nós celebraremos o as bodas do Cordeiro.”

Eu vi um número incontável de mesas, e eu não podia ver o fim delas. Havia anjos em cada mesa, então eu perguntei ao Senhor, “Senhor, por que há um anjo em cada mesa e em cada cadeira?”

O Senhor disse, “Minha serva, estes anjos estão decorando as mesas, estes anjos estão aprontando cada mesa porque Eu já estou preparando tudo.”

Caros irmãos, estas mesas eram tão brilhantes; tudo nelas eram feito de ouro. As mesas estavam lindamente decoradas. Eu vi como cada anjo colocava o garfo, a faca, a colher, os copos, os pratos, tudo feito de ouro, tão lindo. O Senhor me disse, “Serva, diga ao Meu povo para se aprontar porque muito em breve Eu vou levá-los comigo, então eles poderão vir aqui e desfrutar comigo nas Bodas do Cordeiro.” 

Era tão lindo; a presença do Senhor podia ser sentida lá, tamanha glória e majestade! O Senhor disse, “Serva, venha aqui porque Eu vou te mostrar outras coisas.”

Nós chegamos num lugar com muitas portas lindas, muitas portas lindas. Eu disse, “Senhor, o que está atrás destas portas?”

Ele disse, “Atrás destas portas estão Meus discípulos, atrás destas portas estão meus apóstolos, atrás destas portas estão todos aqueles que uma vez andaram sobre a Terra louvando e glorificando o Meu Nome.”



-MARIA-


Nós começamos a passear novamente e chegamos numa porta que estava semi aberta, e o Senhor disse, “Serva, venha aqui, venha aqui porque atrás desta porta está Maria. Chegue mais perto e ouça o que ela está dizendo, então você poderá ir e dizer ao Meu povo, então você poderá dizer às pessoas como Maria está sofrendo.”

Eu cheguei mais perto e vi uma jovem senhora, realmente uma linda jovem senhora, tão linda, sua face era tão bonita. Ela estava olhando através de uma minúscula janela. Elas estava ajoelhada e olhava para a face da Terra, chorando com tremenda dor. 

Ela disse, “Por que vocês estão me adorando? Por que, se eu não tenho nenhum poder! Por que vocês estão me adorando? Eu não faço nada! Não me adorem! Não me reverenciem! Pois eu não posso salvar vocês! O único que pode salvar, o único que pode redimir vocês é Jesus, que morreu por toda a humanidade! Muitas pessoas dizem que eu tenho poder, que eu posso operar milagres, mas isto é uma mentira! Eu não faço nada! O Onipotente Deus ficou satisfeito comigo e Ele me usou meu ventre para que Jesus pudesse nascer e salvar a todos, mas eu não tenho nenhum poder. Eu não posso fazer nada! Não me reverenciem! Não me adorem! Pois eu não sou digna de adoração. O único que é digno, o único que vocês devem reverenciar e adorar é Jesus! Ele é o único que cura e salva!”

Eu podia ver como esta jovem senhora estava numa tremenda dor, cheia de angústia e choro. Ela disse, “Não! Não! Não me adorem! Por que vocês me reverenciam? Eu não faço nada!”

Vocês veem caros irmãos, foi uma coisa tremenda ver esta jovem senhora, como ela estava chorando com tamanha dor e tristeza.



-MANTOS E COROAS-


O Senhor me disse, “Serva, venha aqui, porque Eu vou continuar a te mostrar as coisas.”

Nós chegamos num lugar muito lindo onde eu podia sentir a glória de Deus. Eu vi filas e filas de mantos brancos, muito branco e lindo! Eu os toquei e o Senhor disse, “Serva, toque nestes mantos, porque estes mantos são para todos vocês.” 

Eu vi muitas fileiras e toquei na roupa fina. Era tão brilhante e branca, como nada que eu já tenha tocado na terra. O Senhor disse, “Serva, estes mantos são para todos vocês.”

Havia lágrimas descendo pelo rosto do Senhor. O Senhor disse, “Serva, muitos destes mantos brancos permanecerão aqui, esperando por alguém para pegá-los. Muitos destes mantos permanecerão aqui, esperando por um corpo.”

“Por que Senhor?”

Eu perguntei. “Porque muitos não Me adoram como Eu quero, muitos não dão atenção para todas as coisas que Eu fiz por todos vocês. Serva, muitos destes mantos brancos permanecerão aqui, esperando por um corpo, porque em Meu reino Eu não recebo nada sujo. No Meu reino eu só aceito coisas santas, porque está escrito em Minha Palavra, seja santo, porque Eu sou santo.” (1 Pedro 1: 16)

Eu olhei e vi muitos mantos; cada um tinha um nome escrito de ouro. Eu toquei nos mantos que eram menores e de tamanhos diferentes, e eu disse, “Senhor, estes menores, quem os vestirão?

O Senhor respondeu, “Serva, lembre-se das minhas pequenas crianças, lembre-se que Eu tenho mantos para todos, eu não faço distinção de pessoas, estes mantos são para as minhas pequenas crianças que louvam o Meu Nome, eles são para as minhas crianças que gostam de ir a Minha Casa e glorificar Meu Nome, por esta razão Eu tenho preparado grandes coisas para elas. Eu tenho mantos para todos que Me buscam, Eu tenho mantos para todos aqueles que vêm aos Meus pés, Eu dou Vida Eterna.”

Nós começamos a passear novamente e logo chegamos num enorme lugar com muitas coroas. Havia coroas luxuosas, coroas brilhantes, então Eu disse, “Oh Senhor! Estas coroas, elas são tão lindas. Para quem são estas coroas?”

O Senhor disse, “Serva, estas coroas que você está tocando, são para aqueles que louvam o Meu nome, para aqueles que verdadeiramente glorificam Meu Santo Nome do jeito que Eu quero.”

 O Senhor me mostrou outras coroas, mas eu notei que elas eram apenas uma armação. Então o Senhor disse, “Serva, olhe nesta direção.”

E eu comecei a ver outras coroas, mas estas coroas eram feitas de espinhos, então eu disse, “Senhor, não deixe que uma coroa de espinhos ou uma simples armação seja para mim!”

O Senhor me disse, “Serva, neste lugar há três tipos de coroas: as coroas luxuosas e brilhantes que você pode ver e tocar são para aqueles que verdadeiramente louvam o Meu Nome, para todos aqueles que verdadeiramente e com todo os seus corações glorificam e louvam o Meu Nome. Elas são para aqueles que trabalham em Minha Vinha, para aqueles que gostam de estar em Minha Casa, para aqueles que gostam de se esforçar e suportar as dores de estar pregando(?) a Minha Palavra. As coroas que são apenas armações, que você pode ver e tocar são para aqueles que apenas brincam com Minha Palavra, é para aqueles que não gostam de estar em Minha Casa, é para aqueles que não gostam de jejuar, nem de perseverar, nem de glorificar Meu Nome, elas são para aqueles que apenas Me louvam com seus lábios mas não com seus corações como Eu quero. Por que Minha serva? Porque  ninguém pode Me enganar, não há lugar para esconder de Mim. Serva, estas coroas feitas de espinhos que você pode tocar e ver são para aqueles que zombam da Minha Palavra, elas são para aqueles que criticam a Minha Palavra, elas são para todos aqueles em que Eu estou batendo em seus corações, mas eles não querem aceitar a Minha Palavra, para todos aqueles que criticam a Minha Palavra.”



-VISÃO DO ARREBATAMENTO-

 Depois disto o Senhor disse, “Serva, Eu vou te mostrar o arrebatamento, Eu vou te mostrar como Minha vinda será.”

Então eu disse, “Senhor, Eu já vi muitas coisas, por que o Senhor vai me mostrar mais?”

 Então nós chegamos no Trono de Deus, e eu vi milhares e milhares de anjos se ajuntando ali. Então nós começamos a descer, e o Senhor e eu paramos numa nuvem branca muito linda. O Senhor deu ordens para os anjos para vir e receber a igreja, e o Senhor me disse, “Serva, observe cuidadosamente, porque assim será quando Eu voltar, assim será Minha vinda.”

Eu vi pessoas subindo dos quatro cantos da Terra, louvando o Nome do Senhor. Todas estas pessoas eram revestidas com o poder de Deus. Eles estavam vestidos de mantos brancos e subindo. Eles começaram a cantar uma canção muito linda, “Santo, Santo, Santo és Tu oh Senhor! Obrigado Pai! Por nos resgatar! Obrigado Senhor, por nos resgatar!” 

Eu vi muitas pessoas diferentes, altas, baixas, escuras, brancas. Todas as pessoas, e todos estes anjos iam para a nuvem onde o Senhor e eu estávamos. Todas as pessoas e anjos estavam cheios de ações de graças ao Senhor, e todos nós dissemos, “Santo! Santo! Santo és Tu os Senhor!”

Foi algo tremendo, eu vi muitas pessoas que eu pensei que as conhecia. Eles todos estavam revestidos com a glória de Deus. 





-VISÃO DA TRIBULAÇÃO-

Depois disto nós chegamos no Trono de Deus, e o Senhor disse, “Serva, venha aqui.”

Nós saímos da sala do Trono e chegamos num lugar com uma minúscula janela. O Senhor disse, “Serva, agora olhe embaixo.”

Eu vi uma desolação terrível, uma desolação tremenda; a Terra toda estava desolada e cheia de dor. O Senhor disse, “Veja serva, isto é o que vai acontecer depois que Eu levar meu povo da Terra, isto será depois da Minha vinda, isto será quando Minha igreja estiver aqui comigo.”

Eu vi uma tremenda desolação. 

Eu vi pessoas que estavam celebrando num momento, mas depois, eu vi um pai procurando por seu filho, uma mãe procurando suas filhas, mas eles não os achavam, porque o Onipotente Deus os levou. Os parentes estavam procurando outros parentes mas eles não os achavam. As pessoas estavam procurando seus vizinhos mas não podiam achá-los, porque o Senhor os havia levado com Ele.

Algo terrível estava acontecendo sobre toda a Terra. Eu vi um pastor correndo de um lugar para o outro, e eu perguntei ao Senhor, “Senhor, por que aquele homem corre de um lugar para outro?”

O Senhor respondeu, “Serva, este homem foi um pastor, mas porque ele achou que Eu estava demorando, ele foi deixado para trás. Ele não achava que Eu viria agora, ele achava que levaria muito tempo antes de Eu voltar, e por isto ele foi deixado para trás.”

O pastor estava correndo por todo lugar, dizendo “Senhor, por que eu fui deixado pra trás? Se eu sou um pastor, se eu tenho uma posição na igreja, e a igreja se foi, e eu deixado para trás? Por que eu fui deixado para trás?”

O Senhor disse, “Serva, Eu não posso fazer nada agora, ele pensou que Minha vinda iria demorar, bem, ele foi deixado para trás.”

Eu vi como aquele homem foi perseguido. Ele disse, “A única coisa que eu quero é ser levado com Cristo! A única coisa que eu quero é estar com o Senhor porque eu não quero ficar aqui e sofrer na grande tribulação!”

Ele continuou correndo de lugar em lugar e se perguntando, “Por que eu fui deixado para trás? Me leve contigo Senhor! Eu não quero ficar aqui e sofrer!”

O Senhor disse, “Serva, não há nada que Eu possa fazer agora, por um longo tempo Eu falei com ele e disse a ele que Eu estava voltando em breve, mas ele não acreditou em mim, bem, agora ele foi deixado para trás.”

Eu vi muitas outras pessoas correndo por todo lugar. Muitas pessoas estavam correndo, deseperadas tentando achar paz, mas ele não podiam achar. Elas estavam gritando, “Nós queremos a Palavra da Vida! Nós estamos sedentos da Palavra de Deus!”

Mas já era tarde demais, porque o Senhor havia levado a igreja com Ele.

 Eu vi muitos jovens, garotas e garotos correndo pelos matos, correndo pelas montanhas tentando achar paz. Eles queriam paz mas eles não podiam achar. O Senhor me disse por que, “Serva, Eu já levei Minha igreja, e agora satanás é quem está no controle.”

Satanás já estava governando sobre a Terra e havia tormento sobre toda a Terra! As pessoas estavam correndo de lugar em lugar. As pessoas procuravam se manter vivas(?), e arrancavam o cabelo uma da outra. 

Tamanho era o terrível tempo na Terra, que Eu vi coisas horríveis. Então muitas pessoas feriam umas às outras, dizendo, “Nós queremos amor! Nós queremos paz!”

Mas era tarde demais! O Senhor me disse, “Veja Minha serva, Eu falei com elas, Eu passei tempo batendo nos corações destas pessoas, mas elas não queriam olhar para Mim. Bem, agora elas foram deixadas para trás, e não há nada que Eu possa fazer por elas agora. Por que, porque Eu já levei a Minha igreja comigo. Enquanto todo o meu povo está comigo no paraíso desfrutando das bodas do cordeiro, todas estas pessoas aqui sofrerão grande dor, e haverá choro e ranger de dentes. Pois eles não queriam obedecer a Minha Palavra, eles preferiram zombar e criticar a Minha Palavra.”





-O LIVRO DA VIDA-

 
Depois disto o Senhor me mostrou um grande e lindo livro. Era muito brilhante e feito de ouro. Eu disse, “Senhor, este grande livro, para que é?

Ele me disse, “Serva, neste livro estão os nomes daqueles que Me louvam, e os nomes daqueles que se arrependeram e tem procurado os Meus Caminhos. Pois este é o Livro da Vida. Neste livro estão escritos todos aqueles que se juntavam para louvar e glorificar o Meu Nome.”

O livro era tão grande, e tinha letras escritas de ouro. Ele disse, “Veja Minha serva, muitos destes nomes Eu não tenho apagado por causa da Minha misericórdia, porque muitos tem virado suas costas para Mim. Muitos tem virado suas costas para Mim, mas Minha misericórdia é tão grande que Eu não apaguei estes nomes ainda, pois Eu não quero que ninguém pereça, mas que todos tenham vida eterna.” Eu comecei a tocar o Livro, e vi como muitos nomes estavam escritos nele. 



-INFERNO-



Depois disto o Senhor me disse, “Serva, Eu vou te mostrar o inferno.”

Então eu disse, “Senhor, não, eu não vou estar apto para suportar isto, com tudo que o Senhor já me mostrou, eu já tive o suficiente.”

E o Senhor me disse, “Serva, Eu vou te mostrar o inferno, então você irá e dirá à igreja e às pessoas que existe um paraíso mas também existe um inferno.”

Nós começamos a descer mais e mais. Nós estávamos ainda longe do inferno quando eu comecei a ouvir gritos e grandes gemidos. Eu disse, “Senhor me tire daqui, porque eu não vou estar apto para encarar isto!”

O Senhor respondeu, “Veja Minha serva, não tenha medo porque Eu estou contigo.”

Nós descemos através de alguns túneis. Havia grande escuridão no lugar, uma escuridão como eu nunca tinha sentido na Terra.

 Nós andamos por algumas paredes e eu ouvi muitas almas gritando, gritos de dor e angústia. O Senhor disse, “Serva, vamos em frente.”

Nós chegamos num lugar onde uma pessoa estava gritando. Eu perguntei ao Senhor, “Senhor, por que nós paramos aqui?

Ele respondeu, “Veja serva, veja muito cuidadosamente esta pessoa, porque esta pessoa foi um parente seu na Terra.”

E eu disse, “Senhor, que é? Eu não consigo reconhecer esta pessoa.”

O Senhor disse, “Esta pessoa foi sua avó enquanto estava na Terra, ela era sua parente, mas ela era muito descrente, por isto ela está aqui agora.” 

Ela disse, “Por favor me dê água, me tire daqui, porque eu não posso suportar mais esta dor, eu estou sedenta.”

Mas eu não podia fazer nada, a única coisa que eu fazia era chorar. Eu disse, “Senhor por sua infinita misericórdia e sua infinita bondade, tire ela daqui! Por que ela está aqui, se meus pais me disseram que ela estava no paraíso?” 

O Senhor disse, “Serva, o padre disse a seus pais que ela havia ido para o céu, mas isto foi uma mentira. Isto foi uma mentira, porque ela costumava reverenciar imagens, ela adorava imagens, e veja como aquelas imagens não podem salvá-la. Muitas vezes Eu bati no coração dela, então ela se abriria, e Eu entraria, mas ao invés disto ela decidiu zombar da Minha Palavra. Ela decidiu que era melhor seguir o mundo do que honrar Meu Nome, e por isto ela está aqui. Ela nunca procurou aceitar a Minha Palavra, ela nunca procurou se arrepender, e o padre disse a eles que ela tinha subido aos céus e que ela já estava nas mansões celestiais, mas isto foi uma mentira. Veja Minha serva, onde ela está.”

Ela estava chorando com muita agonia. Ela disse, “Me dê água! Me tire daqui!”

O Senhor disse, “Serva, Eu não posso fazer nada agora, esta alma não Me pertence mais.”

Nós viramos e saímos. Ela gritou para mim, “Não! Não me deixe aqui! Me dê água! Me tire daqui!”

Ele não podia fazer nada. Nós continuamos observando muitas pessoas. As almas tentavam agarrar as vestes do Senhor, dizendo, “Nos tire daqui!”

Mas o Senhor disse a eles, “Fiquem afastados de Mim, porque vocês não Me pertencem mais, vocês pertencem a satanás e seus demônios.”

Era um lugar terrível, com muitas almas, muitas pessoas.



-trono de satanás-

Nós continuamos a passear e chegamos num lugar muito terrível, e o Senhor disse, “Veja serva, Eu vou te mostrar o trono de satanás.”

Eu disse a Ele, “Não Senhor! Eu não quero ver este trono!”

Ele respondeu, “Serva, não tenha medo, pois Eu estou contigo.”

Então nós chegamos num lugar horrivelmente terrível, eu vi um enorme cadeira com satanás sobre ela. Ele tinha grande unhas, e ria e ria, ele não conseguia parar de rir. Eu também vi demônios por todo lugar. Eu vi demônios de diferentes tamanhos, eu vi principados, eu vi fortalezas, e muitos demônios diferentes. Eu vi como satanás dava ordens aos seus demônios, ordens para subir à Terra e provocar todo tipo de maldades.

Eu vi como aqueles demônios iam e provocavam acidentes, matanças, brigas, divórcios e todo tipo de maldade. Então eles voltavam e reportavam a satanás tudo que eles faziam. E satanás ria e ria. Satanás dava recompensas ao demônios, e os demônios começavam a celebrar com ele, e o louvavam e cantavam para ele. 

Eu vi como satanás tinha planos para destruir os Cristãos, grandes planos para destruir os servos de Deus. Eu vi enormes igrejas e congregações que estavam cheias de modernismo. O Senhor disse, “Veja Serva, estas igrejas estão possuídas por satanás, e elas não estão aptas para subir comigo.” 

 O Senhor me mostrou como os demônios provocavam vários assassinatos, e todos aquelas almas então chegavam nesta condenação, um lugar horrível. Eu vi uma fornalha, e o Senhor disse, “Veja serva, este é o lago de fogo, e isto é o inferno.” 

Toda vez que os demônios provocavam matanças, todas as almas caíam neste lugar. O fogo os consumia e eles derretiam. As almas choravam com dor e horror, e os demônios voltavam para o trono de satanás e diziam a ele o que eles tinham feito. Satanás apenas ria e ria e dava recompensas aos demônios. Os demônios então cantavam e pulavam para ele, e faziam todo tipo de coisas para celebrar com ele. Satanás ria com júbilo e orgulho por causa de todas as almas que estavam chegando ao inferno. Eles continuaram caindo segundo após segundo, e satanás estava tão orgulhoso que ele não conseguia parar de rir.

Eu também senti muitos sentimentos demoníacos naquele lugar, muitas fortalezas. Eu disse, “Senhor por favor me tire daqui, eu não consigo suportar isto mais.

Os demônios prendiam(?) e atormentavam as almas ali. As almas gritavam, “Nos deixe só! Nos deixe em paz, nós não queremos mais tormento, nós queremos paz!”

E os demônios riam.



-A CIDADE SANTA-

Depois disto nós saímos e o Senhor disse, “Veja serva, Eu vou te mostrar a Cidade Santa, então você poderá ir e dizer ao Meu povo as grandezas que eu fiz para eles.”

Nós fomos e chegamos num lugar lindo, onde havia árvores lindas, pinheiros tão altos. Tudo era tão lindo lá. Eu podia sentir uma sensação de paz.

Na porta desta cidade tinha um lindo arco íris. Havia muitos anjos de cada lado da estrada. Nós passamos pela porta e o Senhor disse, “Serva, esta é a Cidade Santa.”

Nós andamos até chegarmos num jardim cheio de lindas rosas, como eu nunca vi na Terra.

Eu soltei a mão do Senhor e corri ao jardim. Eu acariciei as flores, elas eram tão finas e seu perfume era tão delicioso. Eu estava colhendo uma flor mas o Senhor disse, “Não serva, você não pode levar nada ainda. Você estará apta para levar estas flores só quando Meu povo vir aqui, quando Minha igreja chegar neste lugar, então você estará apta a levar estas flores.”

E eu disse, “Senhor, eu queria levar apenas uma flor para Terra e mostrá-la para todas as igrejas.”

Mas o Senhor disse, “Não, serva, porque Meu povo ainda não está aqui.”

Eu vi muitos tipos diferentes de lindas flores.  

Então nós passeamos pela linda grama verde. O Senhor sentou sobre a grama, e com um lindo sorriso Ele disse, “Serva, tudo isto que você toca e vê eu tenho preparado para o Meu povo.” 

Nós então fomos para um lugar com uma enorme árvore que estava cheia de frutos. Eu disse, “Senhor, esta árvore? O que significa esta árvore? E todos estes frutos?”

Eu também fui arrancar um dos frutos mas o Senhor me disse novamente, “Não, serva, você não pode levar estes frutos ainda, porque esta árvore é a árvore da Vida, e desta árvore que Meu povo vai comer quando eles subirem aqui. Entretanto você não pode levar nada até que Meu povo tenha chegado aqui.”

A árvore tinha lindos frutos. Então nós continuamos a passear, e eu vi muitas borboletas lindas e animais. O Senhor disse, “Serva, todos estas coisas aqui são para o Meu povo. Diga a Meu povo que muito em breve, eles vão estar aqui, passeando nesta cidade santa.”

Nós continuamos e chegamos num outro lindo lugar, com árvores imensas e pinheiros. O Senhor disse, “Serva, tudo isto é para o Meu povo. Serva, venha aqui porque Eu vou te mostrar maravilhas.” 

 Nós chegamos num lindo lugar que estava cheio de anjos. Um anjo era imenso, e tinha uma grande trombeta em sua boca. Eu disse, “Senhor, este anjo, o que ele representa?”

O Senhor respondeu, “Veja serva, este anjo está esperando por um sinal, este anjo está esperando por uma ordem que Eu der, então ele poderá a começar a soar a trombeta, e quando este anjo começar a tocar esta trombeta, Meu povo será tirado, resgatado, e transformado. Mas tenha certeza de uma coisa serva, diga ao Meu povo que não durma, porque se você cair no sono, você não ouvirá a trombeta, diga ao Meu povo para estar atento, para aqueles que estão dormindo, Eu não vou estar autorizado de resgatá-los.”

O Anjo era tão grande e lindo, e atrás dele estavam vários anjos que tinham trombetas menores. Estas trombetas eram feitas de ouro, e eram muito brilhantes. O Senhor disse, “Serva, diga a Meu povo para se preparar, porque Eu estou a ponto de dar a ordem para a trombeta soar.” 

Nós começamos a passear novamente e o Senhor disse, “Veja serva, Eu vou te mostrar o Trono de Meu Pai. Eu não te mostrei ainda, mas Eu vou te mostrar agora, então você poderá ir e dizer ao Meu povo que Meu Pai é real, e que Eu sou real.”

Todos nós começamos a andar, o Senhor, os anjos e eu. Quando nós ainda estávamos longe do Trono do Pai, eu senti que eu não conseguiria suportar mais; Eu não conseguia permanecer perante tamanho poder e glória. Assim que nós chegávamos mais perto e mais perto, eu sentia como uma pena, eu dificilmente conseguia andar. Se os anjos não me segurassem, eu não conseguiria a continuar a andar.


Nós chegamos no Trono do Pai, e eu podia sentir um poder tremendo vindo do Trono. Um relâmpago poderoso saía do Trono; ele era tão glorioso e imenso. Tamanho poder envolvia o Trono; era ardente e feito de ouro. Alguém estava assentado no Trono, mas eu não conseguia ver Sua face, eu não conseguia suportar o poder que saía do Trono. Eu só podia ver o Pai da Sua cintura pra baixo. Mas da Sua cintura pra cima, eu não consegui ver porque depois eu caía no chão. Eu caía porque eu não conseguia suportar tamanho poder e glória.  

 
Depois disto eu vi 24 anciãos louvando e glorificando o Nome do Senhor. Eu vi imensos arcanjos que também glorificavam o Nome do Senhor. Os 24 anciãos ajoelhavam dizendo “Santo, Santo, Santo és tu os Senhor!”

Os anjos nunca se cansavam de glorificar e louvar ao Senhor, e os anciãos nunca paravam de glorificar o Nome do Senhor. Um fogo tremendo saía do Trono, e havia muitas coisas lindas naquele Trono. 

 Arch Angel Então nós saímos e fomos para um lugar onde estava um imenso anjo. Eu disse,“Senhor, quem é este anjo?”   O Senhor respondeu, “Veja serva, este é o anjo Gabriel, e veja este outro anjo, pois este é Miguel.”

Eles eram tão grandes e lindos. O Senhor disse, “Serva, diga ao Meu povo que o anjo Gabriel e o anjo Miguel realmente existem.”

Posteriormente o Senhor disse, “Serva, venha aqui, porque Eu vou te mostrar o chicote.”

Nós chegamos a um outro lugar onde eu vi o Senhor pegar um chicote que tinha três pontas. Ele bateu o chicote numa cadeira muito grande, e disse, “Serva, isto é para os desobedientes, este chicote é para aqueles que não querem obedecer a Minha Palavra. Já que eles não querem obedecer a Minha Palavra, bem, então Eu vou chicoteá-los com este chicote, porque Eu puno aqueles que Eu amo.

Eu vi como o Senhor batia na cadeira com seu chicote, e eu disse, “Por favor Pai, não me bata com este chicote!” Ele respondeu, “Bem serva, então me obedeça, porque aqueles que não Me obedecem Eu disciplino.” (Apocalipse 3: 19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.)

Então o Senhor me levou a um lugar precioso, um lugar tremendo, onde eu vi mais coroas de ouro. Mas estas coroas já tinham nomes escritos nelas, e estavam cheias de pérolas! O Senhor disse, “Veja serva, esta coroa aqui é para o Meu servo Yiye Avila, e esta outra é do Meu servo Arturo García.”

As coroas eram preciosas! Sobre uma coroa estava escrito "Aida Vadillo”, numa outra era "Miguel Duran", e numa outra era "Armando Duran." “Senhor, agora eu posso ver e tocar todas as coroas dos servos.” Eu também vi coroas para "Pablo Pintado”, e "Nahum Zamudio."

O Senhor disse, “Serva, aqui Eu permito que você veja. Isto é para mostrar a você que as coroas dos Meus servos que estão trabalhando na minha vinha, Eu as tenho aqui. Então você poderá ver Meus servos que estão pregando Minha palavra. Eu tenho grande recompensas para eles.”

Eu vi milhares e milhares de coroas, todas com nomes escritos sobre elas.  

Eu toquei numa outra coroa, mas eu vi que esta coroa começou a perder todas as pedras que estavam sobre ela. “Senhor! Não deixe que esta coroa seja a minha!”

O Senhor disse, “Veja serva, isto é o que acontece com aqueles que não querem trabalhar na minha vinha mais, para aqueles que preferem virar as costas para Mim do que Me louvar. Veja serva, os servos que não querem Me louvar mais, isto é o que acontece com suas coroas. Os servos que não querem trabalhar na Minha vinha mais, isto é o que acontece com suas coroas.” (Apocalipse 3: 11)

 Crown losing JewelsEntão o Senhor me levou para um outro lugar muito lindo, e eu vi muitas pessoas que estavam dormindo. Elas tinham mantos muitos brancos. Eu disse, “Senhor, quem são todas estas pessoas?”

O Senhor respondeu, “Veja serva, todas estas pessoas aqui são todas que morreram na Terra, e agora elas estão descansando no paraíso, e quando Eu der a ordem para a trombeta soar, os que estão mortos deverão subir primeiro e depois os que estão na Terra.

Havia muitas pessoas, e seus vestidos eram muito brancos. (1 Tessalonicenses 4: 16-17)

Ninguém estava conversando com ninguém, elas estavam apenas dormindo, num sono muito profundo. E o Senhor me disse, “Serva, elas estão descansando, mas quando a trombeta soar, estes subirão primeiro, e depois aqueles que permaneceram na terra subirão juntos com eles, para estarem comigo. E depois nós poderemos celebrar as Bodas do Cordeiro.”fonte


[FIM]
by Jannet Balderas Canela

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)