Testemunho Chocante Sobre o Arrebatamento da Igreja de Jesus

Um forte testemunho sobre o arrebatamento da igreja, prepare-se para a vinda de Cristo

Quantos cristãos estão na internet mas não param para ler e ouvir estas mensagens, é um despertamento para todos nós. precisamos olhar para o céu, e ver que o nosso socorro vem do Senhor,e que tudo neste mundo passa, mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre. 

O BURACO DE UMA AGULHA – Não há mais tempo! As nações desse mundo precisam se preparar para a Vinda de Jesus! Todas as nações precisam abandonar a prostituição, abandonar o mal e se arrepender do pecado… Jovens, velhos, adultos, todos precisam abandonar as preocupações e os cuidados do mundo arrependam-se e abandonem todos os seus pecados e venham para o Senhor Jesus enquanto há tempo porque o Senhor Jesus Cristo está vindo para levar a igreja nas nuvens Jesus mandou que ele anunciasse a visão que teve ..

2 thoughts to “Testemunho Chocante Sobre o Arrebatamento da Igreja de Jesus”

  1. Boa noite meu nome é Paul VIERA e eu sou um comerciante farmacêutico e noto que neste momento sou como o mais feliz deste mundo.
    Eu venho em testemunho de um empréstimo entre indivíduo que acabei de receber. Recebi meu empréstimo graças ao serviço da Sra. Mellissa Wilson.
    Os procedimentos a serem feitos para que o meu empréstimo demorasse apenas uma semana e já recebi a confirmação de que a transferência do montante do meu pedido de 145.000 € foi enviado para a minha conta e depois de ter consultado muito cedo a minha conta. No banco, para minha surpresa, a transferência chegou.
    Eu finalmente recebi satisfação porque foi por quase 5 meses que eu andei em círculos e fui enganado por criminosos.
    Peço a todos os meus parentes e amigos que precisem entrar em contato com a Sra. Mellissa Wilson e você ficará satisfeito com o seu pedido de empréstimo.
    Ela saberá como ajudá-lo sem complicação para a aquisição de seus pedidos financeiros.

    Aqui está o seu e-mail: wilmellissa48@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *